Jogadores do Leicester parecem distraídos, admite Claude Puel

Claude Puel admitiu que os jogadores do Leicester City se mostraram distraídos nas últimas semanas, com resultados surpreendentemente baixos, já que o francês tenta convencer a hierarquia do clube de que ele deve supervisionar a revisão do time no verão.

O Leicester permanece na primeira metade, mas a derrota por 5 a 0 para o Crystal Palace no sábado deixou Puel com apenas quatro vitórias em seus últimos 18 jogos no campeonato, em meio a um crescente desconforto no clube em Sportingbet bônus para novos clientes relação ao estilo de gestão do técnico de 56 anos.O The Guardian informou neste mês que os jogadores ficaram cada vez mais perplexos ao cortar e trocar o time, e frustrados com a percepção de falta de intensidade nos treinos, com a comunicação aparentemente sendo um problema.Wilfried Zaha estrelou cinco gols do Crystal Palace contra o Leicester Leia mais

Certamente, uma oportunidade de aproveitar o impressionante impacto inicial de Puel depois de assumir em outubro foi preterida, com um resultado entre os sete melhores e a qualificação da Liga Europa agora fora de alcance. “Eu assumi este clube em uma situação difícil, 14º na tabela”, disse Puel. “Eu tento dar mais oportunidades aos jogadores para dar uma boa resposta.Mas, no final da temporada, é claro que temos algumas Sportingbet ofertas de apostas dificuldades para terminar com uma boa concentração, um bom foco.

“Eu sei que é difícil e talvez os jogadores tenham a Copa do Mundo na cabeça ou coisas diferentes. Minha única preocupação é minha equipe e meu esquadrão. Nós merecemos o último resultado e é importante corrigir isso. Restam três jogos importantes para nós: o West Ham, o Arsenal e o Tottenham. Duas grandes equipes para terminar e o West Ham também em casa. Precisamos de uma reação forte, para tentar juntos dar uma boa resposta. ”Leicester deve investir pesado novamente neste verão, tendo recrutado Adrien Silva, Vicente Iborra, Kelechi Iheanacho e Harry Maguire no ano passado.Haverá uma revisão geral da equipe, com o futuro de Riyad Mahrez em dúvida e até outros seis que provavelmente seguirão em frente. O futuro de Claude Puel é incerto, já que Leicester começa a perder a paciência Leia mais

Maguire, que custou £ 17m de Hull City no verão passado, sugeriu a falha para a recente queda na forma está mais com os jogadores. Perguntado se a Sportingbet sportsbooks página equipe ainda estava atrás do gerente, ele respondeu: “Sim, definitivamente. Ele nos coloca em forma. No final do dia, são 11 jogadores que entram em campo para jogar, e os 11 que saíram no sábado não jogaram. ”Leicester espera notícias sobre a gravidade da lesão no tendão sofrida por Wilfred Ndidi no Selhurst Park, com a participação de 21 anos da Nigéria na Copa do Mundo deste ano, em dúvida depois que ele parou no início do segundo tempo.